Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora Sandra Picoli entrega Votos de Congratulações à estudante Stéfani Racoski

Jovem foi medalha de bronze na OBMEP

Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
19/07/2022 16:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (18), foram entregues Votos de Congratulações a uma jovem erechinense que conquistou um importante feito em âmbito nacional. 

Na 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), a estudante Stéfani Racoski, do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jaguaretê, garantiu a medalha de bronze. A proposição foi da vereadora Sandra Picoli (PCdoB).

A OBMEP é um projeto nacional que desde 2005 estimula o estudo da matemática por meio de soluções de problemas que despertem o interesse a curiosidade de professores e estudantes. 

“Reconhecemos a dedicação de Stéfani com esta homenagem do Poder Legislativo. É importante que conquistas e iniciativas voltadas à educação sejam estimuladas, para que cada vez mais jovens trilhem este caminho”, avalia Sandra.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE