Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereadores da Frente Parlamentar da Educação Infantil iniciam visitas às escolas particulares que prestam serviço ao município

A presidente da Frente Parlamentar, vereadora Sandra Picoli (PCdoB), e o vereador Serginho Bento (PT) conheceram as instalações da Escola Little Prince, no Bairro Três Vendas.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
06/07/2022 15:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana, a Frente Parlamentar da Educação Infantil se reuniu na Câmara com proprietários e representantes das escolas de educação infantil particulares nas quais o município tem vagas adquiridas para crianças de 0 a 3 anos e 11 meses. Após diversos relatos e demandas do setor para o poder público, foi definido que o grupo realizaria uma série de visitas às instituições de ensino, e, na última terça-feira (5) a presidente da Frente Parlamentar, vereadora Sandra Picoli (PCdoB), e o vereador Serginho Bento (PT) conheceram as instalações da Escola Little Prince, no Bairro Três Vendas.

Na ocasião, acompanhados pela sócia-proprietária Andressa Markievicz, os vereadores ressaltaram o papel da frente na construção de um cenário cada vez melhor para a formação educacional das crianças do município. As visitas têm como principal objetivo conhecer de perto a realidade de cada escola, e intervindo, quando necessário, junto ao Poder Executivo. “É fundamental conhecermos a estrutura e o ambiente das escolas que têm as crianças sob suas responsabilidades”, afirma Sandra, ressaltando que a Frente Parlamentar da Educação Infantil também cumprirá agendas nas escolas municipais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE