Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Vestibular de Verão da URI atrai candidatos de todo sul do país

Campanha do Vestibular de Verão se estende até o dia 2 de novembro

Assessoria/URI Erechim
por  Assessoria/URI Erechim
15/10/2022 14:12 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Apesar de faltar ainda cerca de três semanas para o encerramento das inscrições, o Vestibular de Verão da URI vem atraindo candidatos dos mais diferentes pontos do sul do país, assim como tem sido nos últimos anos. A atração maior, sem dúvida, tem sido o Curso de Medicina.

No entanto, outros cursos têm recebido um grande número de inscrições, especialmente os da área da saúde e da ciência da computação, devido ao novo cenário brasileiro que necessita cada vez mais de profissionais nesses setores.

Além disso, a URI tem sido referência por vários outros aspectos, entre eles, o de ser uma Universidade séria e reconhecida pela sua qualidade comprovada ao longo de três décadas e pela inserção dos profissionais no mercado de trabalho.

Neste concurso, apenas na URI Erechim, são 24 cursos, o que dá uma dimensão das oportunidades para formação superior. Segundo o Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo;

“além de uma grande variedade de cursos em todas as áreas do conhecimento, com ótimos conceitos junto ao MEC e à comunidade, a URI Erechim oferece um CrediURI de 50% pré-aprovado (exceto Medicina), onde a família pode pagar o curso escolhido em até o dobro do tempo. Esse é o compromisso de uma Universidade Comunitária, que há mais de 50 anos trabalha pelo desenvolvimento dos nossos jovens e da nossa região”, frisou.

No Câmpus de Erechim, são 960 vagas nos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito (noturno e diurno), Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições devem ser realizadas pelo site vestibular.uri.br até o dia 2 de novembro. A prova será realizada no dia 6 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE