Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vice-prefeito Flávio participa de evento sobre legislação trabalhista do Sindilojas Alto Uruguai

Evento aconteceu nesta quarta-feira (4), na CDL Erechim.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
04/10/2023 16:03 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, participou na manhã desta quarta-feira (4), de uma palestra com o Desembargador Francisco Rossal de Araújo, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com o tema: ‘As perspectivas da Justiça do Trabalho’, promovida pelo Sindilojas Alto Uruguai.

O encontrou reuniu empresários na CDL Erechim, e teve a participação também do presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola e da presidente da CDL Erechim, Débora Lunardi.

O vice-prefeito Flávio agradeceu a participação do Desembargador Francisco Rossal de Araújo, enfatizando a importância dos empresários da indústria e do comércio, que trabalham juntos para o desenvolvimento de Erechim. “Nós temos na nossa cidade, uma união muito importante, do Poder Público, das empresas e da comunidade, visando sempre o desenvolvimento como um todo”, comentou o vice-prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE