Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Vídeo: Município não cogita adiar e confirma retorno das aulas para 1º de Março em Erechim

A informação foi confirmada pelo prefeito Paulo Polis (MDB) em entrevista ao vivo ao Portal AU Online na manhã desta sexta-feira, 19.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
19/02/2021 09:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O início das aulas está marcado para ocorrer em primeiro de março nas escolas municipais de Erechim e o município não cogita neste momento uma mudança na data. A informação foi confirmada pelo prefeito Paulo Polis (MDB) em entrevista ao vivo ao Portal AU Online na manhã desta sexta-feira, 19.

Conforme Polis, o ambiente escolar se bem controlado é um local de baixo risco para Covid. “Estamos seguindo o que está acontecendo no mundo. Se o ambiente escolar é bem gerenciado, se tem a estrutura de segurança suficiente com máscara, álcool gel, tapete sanitizante e distanciamento controlado, é o locar que tem menos risco e vamos controlar isso".

O prefeito afirmou que mesmo com todos os cuidados que serão adotados, se os pais não se sentirem confortáveis em mandar seus filhos para a escola, eles serão atendidos de forma remota.

Paulo Polis disse que as escolas seguirão protocolos individuais desenvolvidos de acordo com a realidade de cada educandário. “O ambiente escolar será acompanhado e muito bem controlado”, concluiu o prefeito.

Pra receber as notícias do AU pelo whatsapp clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE