Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vigilância Sanitária e Brigada Militar de Machadinho reforçam orientações sobre restrições

Em caso de descumprimento do decreto, medidas punitivas e autuações serão aplicadas.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
01/03/2021 17:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta segunda-feira (01) uma ação conjunta entre o setor de vigilância sanitária e a brigada Militar de Machadinho realizaram uma visita no comércio da cidade para orientar e esclarecer as medidas necessárias neste período de bandeira preta, dentro do sistema de distanciamos controlado determinado pelo governo do Estado.

O profissional Donizete de Moraes, que atua no setor sanitário do município, destaca que o trabalho reforça a necessidade de atenção de todos e embora seja um momento difícil no setor econômico, o aumento de casos graves de Covid -19 acende o alerta de possível colapso no sistema de saúde.

O trabalho de orientação visa conscientizar o comércio e prestadores de serviços locais para que todas as regras sejam cumpridas de forma pacífica e cada um faça a sua parte. Em caso de descumprimento do decreto, medidas punitivas e autuações serão aplicadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE