Esporte
Ypiranga, o melhor da Série C joga hoje no Paraná
O Canarinho enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema na abertura do returno da competição.
Temido pelos paranistas, o Ypiranga está pronto para enfrentar o Paraná clube na noite desta segunda-feira(2), na Vila Capanema, em Curitiba. A equipe paranaense tem estreia do técnico Silvio Criciúma. O jogo do grupo B começa às 20 hs e marca o início do returno da competição.
Em situação confortável na competição, com aproveitamento acima de 70%, o Ypiranga treinou ontem no CT do Atlético, em Curitiba e está definido para o jogo desta noite.
Líder do Grupo B, o Ypiranga é o melhor time da Série C. A equipe chega ao returno com o aproveitamento de 70.4%. Para o jogo, o técnico não tem desfalques. O meia–atacante Sodré vai ser a única novidade entre os titulares.
O Tricolor paranaense tem uma missão quase impossível nesta segunda-feira: vencer por dois gols de diferença para deixar a zona de rebaixamento e ultrapassar na tabela o gaúcho São José.
O Paraná Clube fechou o turno na oitava posição, com oito pontos, colado na zona de rebaixamento do grupo B. O time vem de dois jogos sem vencer, sendo uma derrota e um empate.
O técnico Silvio Criciúma deve promover duas alterações na equipe. No meio, o volante Adriano Júnior pode perder a vaga para o meia Lucas Sene. No ataque, com o centroavante Reis suspenso, Gustavinho e Ruan disputam a posição.
Provável Paraná: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinicius Guarapuava e Danilo; Moisés Gaúcho, Kriguer e Adriano Júnior (Lucas Sene); Gustavo França, Eberê, Ruan (Gustavinho).
O meia–atacante Sodré vai ser a única novidade entre os titulares.
Provável Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Mikael, Clayton, Silvano, Sodré e Dico; Quirino. O meia–atacante Sodré vai ser a única novidade entre os titulares.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X YPIRANGA
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: segunda-feira, 02 de agosto de 2021.
Horário: 20h.
Árbitro: Debora Cecillia Cruz Correira (PE).
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Matheus Valentim da Silva.