Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Esporte

Ypiranga vence o Pelotas fora de casa e tem o melhor ataque da competição

Gols foram marcados por Jean Silva e Caprini.

GE/RS
por  GE/RS
08/03/2021 23:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga venceu o Pelotas na noite desta segunda-feira, na Boca do Lobo, pela terceira rodada do Gauchão, e assumiu a liderança momentânea da competição. Os donos da casa iniciaram errando passos e permitiram, em um erro defensivo, que o Canarinho abrisse o placar aos 32 do primeiro tempo, com Jean Silva. Na etapa complementar, o Pelotas começou mais agressivo e criando as alternativas que não apareceram nos 45 minutos iniciais. Mas, aos 28 minutos, Caprini marcou o dele ao driblar o goleiro. O segundo gol desestabilizou o Lobo, que finalizou o jogo de forma desorganizada.

Classificação

O Ypiranga encerra o jogo na ponta da tabela, com sete pontos e o melhor ataque da competição, com oito gols marcados. O Lobo, na ponta de baixo da tabela, é o dono da 10ª posição

Próximos jogos

Pela quarta rodada do Gauchão, o Pelotas encara o Juventude, fora de casa, no próximo domingo, dia 14. Já o Ypiranga joga contra o Inter, no Beira Rio, no sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE