Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

As Patroas Cancha da Luz conquistam o Campeonato Municipal de Bocha Feminino de Aratiba

O palco da disputa foi a Cancha do Pio X, onde as equipes Grêmio do Pio X e As Patroas Cancha Da Luz se enfrentaram em uma partida eletrizante

Redação AU Online
por  Redação AU Online
18/03/2024 11:03 – atualizado há 9 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira, dia 15, foi realizada a grande final feminina do Campeonato Municipal de Bocha 2023/2024 em Aratiba. O evento é promovido pela Prefeitura local em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo e o Conselho Municipal Desportivo (CMD).

O palco da disputa foi a Cancha do Pio X, onde as equipes Grêmio do Pio X e As Patroas Cancha Da Luz se enfrentaram em uma partida eletrizante. Com um público animado e torcidas fervorosas, o clima estava impregnado de expectativa e competitividade.

As Patroas Cancha da Luz demonstraram habilidade, determinação e espírito de equipe, conquistando a vitória e erguendo o tão desejado troféu de campeãs do Campeonato Municipal de Bocha Feminino de Aratiba.

A premiação, um momento de celebração e reconhecimento do talento das equipes, foi conduzida pelo secretário da Cultura, Desporto e Turismo, Douglas Mentz, e pelo secretário da Agricultura, Joarez Miechuanski. Ambos enalteceram o esforço e a dedicação das jogadoras, destacando a importância do esporte na promoção da saúde, integração e laços comunitários.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE