Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Oportunidades abertas para cursos de graduação e tecnólogos EAD da URI

Ensino a distância (EaD) da URI vem se consolidando como uma grande oportunidade para formação superior.

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
01/03/2024 11:49 – atualizado há 39 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ensino a distância (EaD) da URI vem se consolidando como uma grande oportunidade para formação superior. Entrando no seu sexto ano de atividades, essa modalidade de ensino na Universidade, oferece um um grande número de cursos de forma semipresencial e totalmente EaD.

Os cursos semipresenciais são modalidades que combinam aulas presenciais e virtuais, intercalando encontros em sala e estudos remotos. Atualmente, a Universidade conta com 11 cursos de graduação: Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas-bacharelado, Educação Física - bacharelado e licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia e Nutrição.

No sistema semipresencial, a URI conta com os cursos de tecnólogos em Estética e Cosmética e Gastronomia.

Já os cursos EaD são modalidades de ensino em que os alunos realizam suas atividades de forma totalmente remota, individualmente ou em grupo, o que facilita no processo de estudo, pois ele desenvolve no melhor horário disponível. 

Aqui são oferecidos os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social; os cursos de licenciatura em Letras e Pedagogia; e os seguintes cursos de tecnólogo: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Gestão Comercial, Gestão de Agronegócios, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão da Tecnologia da Informação, Marketing, Produção Industrial e Processos Gerenciais.

Outras informações sobre os cursos EaD da Universidade podem ser encontradas no endereço uricer.edu.br/ead.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE