Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Administração de Marcelino Ramos anuncia aquisição de mais dois piers flutuantes

Objetivo segundo a gestão é impulsionar o turismo aquático do município.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
28/03/2024 10:12 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de Marcelino Ramos, conhecida por suas belezas naturais e pelo lago que atrai turistas e moradores locais para atividades aquáticas, está prestes a expandir sua infraestrutura turística. 

A administração municipal anunciou hoje a aquisição de dois novos piers flutuantes para atender à crescente demanda de pessoas que utilizam o lago para passeios e esportes aquáticos.

No primeiro trimestre deste ano, um píer foi adquirido para substituir um trapiche de madeira danificado pelas cheias. Agora, graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus (PSD) no valor de R$ 150 mil, o município dará mais um salto na qualidade de suas instalações turísticas.

O prefeito Delfim destacou que um deles será instalado ao lado da ponte da BR-153, na divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, para atender à crescente demanda de pessoas que buscam lazer e esporte aquático na região. 

O segundo será posicionado na Orla das Termas, outra área de grande interesse turístico.

O prefeito expressou sua gratidão pelo apoio do Deputado Danrlei, assim como de seus assessores e das lideranças locais que se envolveram e contribuíram para que o município conseguisse os recursos necessários para fortalecer o setor turístico de Marcelino Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE