Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia Civil
Segurança

Adolescente autor de homicídio e tentativa de homicídio é apreendido em Erechim

Crime aconteceu no dia 28 de novembro em uma obra na Rua Sidnei Guerra

Polícia Civil
por  Polícia Civil
12/01/2023 17:42 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira, dia 12 a Polícia Civil, através da DRACO/Erechim, efetuou a apreensão de um adolescente infrator, de 16 anos de idade, pela prática de um Homicídio Doloso e uma tentativa de homicídio.

O fato ocorreu no dia 28/11/2022, quando a Brigada Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma obra localizada na Rua Sidnei Guerra, nesta cidade. Chegando ao local, os policiais localizaram dois homens feridos.

O SAMU foi chamado e encaminhou as vítimas para o hospital. Uma das vítimas faleceu no hospital a outra ficou internada em estado grave. No local foram apreendidos 10 estojos calibre 9 mm e 10 estojos calibre 380.

As investigações realizadas pela DRACO/Erechim apontou como sendo um dos autores do Homicídio o Adolescente Infrator ora apreendido.

Diante da gravidade dos fatos o Delegado de Polícia Marino Franceschi, responsável pela DRACO/Erechim, informou ao Ministério Público acerca da necessidade de internação do adolescente infrator. O Promotor de Justica da Infância e Juventude representou pela internação provisória do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

De posse da ordem judicial, expedida pela 3ª Vara Civil da Comarca de Erechim, os Policias Civis apreenderam o adolescente infrator o e conduziram até a DRACO/Erechim para formalização do ato.

Concluídas as diligências de praxe o adolescente infrator foi conduzido a CASE/Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE