Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico mantém boa campanha no Gauchão

Na tarde deste domingo (25), o Galo venceu o AEU de Uruguaiana por 5 a 2, em partida disputada pela 5ª rodada do Gauchão de Futsal.

Assessoria
por  Assessoria
25/07/2021 19:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde deste domingo (25), o Galo entrou em quadra para enfrentar o AEU de Uruguaiana pela 5ª rodada do Gauchão. O Atlântico buscava a vitória para manter o saldo positivo na competição e alcançar o topo da tabela, visto que não teve nenhuma derrota. Até o momento foram seis jogos, sendo 05 vitórias e um empate.

Primeiro tempo

O primeiro tempo de jogo foi quente. O time de Uruguaiana, que também vem em uma boa fase, começou colocando pressão no time do galo, que inicialmente estava com dificuldade de posse de bola. O primeiro gol do jogo foi do time do AEU, marcado pelo camisa 13, Micuin, com 2 minutos de jogo. O segundo gol, também marcado pelo time do Uruguaianense, foi de Rafinha.

Aos 15 minutos, com um passe cruzado de Vini, Lucas chegou na bola para finalizar e marcar o primeiro gol do Galo. Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Rick marcou mais uma vez para o time do Atlântico.

O goleiro João Paulo foi um dos destaques da primeira etapa, com 3 belas defesas. Mesmo os dois times insistindo, o primeiro tempo acabou empatado em 2 a 2.

Segundo tempo

A segunda etapa foi dominada pela equipe do Atlântico com poucas chances do gol do time do Uruguaianense. No primeiro minuto de jogo, Suelton marcou o terceiro para a equipe do Galo. Um minuto depois, Serginho marcou o quarto gol e logo em seguida, Lucas marcou o último gol da partida com assistência de Serginho. 5 para o Atlântico, 2 para o Uruguaianense.

Ao contrário do primeiro tempo, o Atlântico ficou a maioria do tempo com a posse de bola e apesar da marcação serrada do time do visitante, conseguiu marcar e chegar diversas vezes na área adversária.

O goleiro Tiago também foi destaque na partida, além de realizar boas defesas, começou uma das jogadas de gol.

O AEU voltou do intervalo cometendo diversas faltas, antes da metade da etapa, já havia marcado 4 faltas em cima do Galo. Já o Atlântico foi marcar a primeira falta da segunda etapa faltando apenas um minuto para o final do jogo. O Galo brilhou na segunda etapa e segurou o placar definido ainda nos primeiros do segundo tempo. Fim de jogo com vitória do Galo, 5 a 2.

Próximo jogo

O Atlântico volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira, 28, também pelo Gauchão, contra o Lagoa futsal, na casa do adversário, às 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE