Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

BR 386 terá nova etapa de detonação nesta segunda-feira

A ação, realizada pela concessionária CCR ViaSul, está prevista para as 14h.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
05/12/2021 19:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta segunda-feira, a CCR ViaSul realizará mais uma etapa de detonação na BR 386. A ação está prevista para as 14h, entre os quilômetros 332 e 334, em Marques de Souza e integra o cronograma das obras de duplicação da rodovia.

Para garantir a segurança dos usuários que utilizam o local, durante as explosões, a rodovia será totalmente bloqueada por cerca de 1h nas proximidades desses locais. Após as explosões, as equipes da concessionária realizarão a limpeza da pista antes de liberar ao tráfego. A CCR ViaSul recomenda aos motoristas que programem seu trajeto de forma a evitar imprevistos. O cronograma está sujeito às condições climáticas e pode sofrer alteração.

A concessionária divulgará semanalmente, sempre às sextas-feiras, o cronograma de detonações previsto para a semana subsequente. Dúvidas ou outras informações podem ser esclarecidas pelo Disque CCR ViaSul no telefone 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou ainda pelo site da concessionária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE