Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Brigada Militar realiza distribuição de vacinas contra a Covid-19 para 8 municípios gaúchos

Nesta segunda-feira foi realizada a distribuição do primeiro lote dos imunizantes da Pfizer para o RS

SECOM/BM
por  SECOM/BM
24/05/2021 13:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta segunda-feira (24), a Brigada Militar prestou apoio ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul a mais uma distribuição de vacinas contra a Covid-19 para as cidades do RS. O carregamento do primeiro lote dos imunizantes da Pfizer ocorreu no hangar do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BavBM), onde uma aeronave da BM partiu com o objetivo de abastecer 8 municípios com o imunizante.

Divulgação/BM

O itinerário de deslocamento previsto para a distribuição das vacinas, através da aeronave do BAvBM, teve como destino as cidades de Erechim, Bagé, Pelotas, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Cruz Alta e Passo Fundo.

Divulgação/BM

Foram distribuídas 40.000 mil doses, as quais foram levadas para as Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS). Além do auxílio do BAvBM, a Brigada Militar atua no apoio terrestre para que as vacinas cheguem em seus locais com segurança, conforme planejamento conjunto da Secretaria da Segurança Pública do RS e Secretaria da Saúde do RS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE