Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Clube do Comércio prepara Boteco Solidário em prol do Hospital Santa Terezinha

Tradicional evento do Clube do Comércio conta com a parceria do Consulado do Grêmio e pretende adquirir 200 cobertores para o hospital SUS.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
18/11/2021 14:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde de ontem, 17, integrantes do Clube do Comércio e do Consulado do Grêmio se reuniram para deliberar as últimas tratativas para a realização do Boteco Solidário, que acontecerá no próximo sábado, 20, e seguirá os protocolos sanitários vigentes, de acordo com o Decreto 56.120/21, para que a solidariedade e segurança sanitária estejam irmanadas.

Marcelo Basso, Reno Arioli, Katiamara Badalotti, Magda Zago e Dino Tomazelli

O boteco é um tradicional evento do Clube do Comércio e nessa edição foi firmada uma parceria com o Consulado do Grêmio e com o Hospital Santa Terezinha, para realização do evento que visa adquirir 200 cobertores para o hospital SUS.

A venda dos ingressos superou as expectativas dos organizadores, que em menos de 24 horas todos os lugares foram comercializados, o que torna o evento antecipadamente um sucesso.

A parceria dos Clubes, Azul e Branco e Azul Preto e Branco, em prol ao FHSTE vem se consolidando ao longo dos anos, considerando que em ano anterior foi realizado o evento “As Bandeiras Azuis Tremularam em Prol da Solidariedade”, que oportunizou o repasse de valores para o projeto “Abraço ao Santa”.

Para a Direção do clube a realização de eventos dessa natureza é extremamente gratificante, porque a entidade social tem um papel de inserção comunitária. “Nosso clube se confunde com a história de Erechim, por essa razão necessitamos dar nossa contribuição social solidária. Crescemos como cidadão e como entidade”, pontua Katiamara Badalotti, presidente do CC.

Os gremistas integrantes do consulado também acreditam que o esporte ultrapassa os ângulos retos dos gramados e a participação social é engrandecedora e gratificante. “Ajudar o próximo é como fazer um gol de placa”, destaca Dino Tomazelli, Cônsul Adjunto do Grêmio.

Para Jackson Arpini, que é membro da direção do Clube do Comércio e atual diretor da FHSTE, os eventos solidários e em prol da sociedade mais necessitada fortalece nossa caminhada como cidadão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE