Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Contagem regressiva: faltam 12 dias para começar a Festa da Primavera; vídeo

Edição deste ano do maior evento de Erval Grande concentra atrações artísticas e Rodeio Country nas três noites.

Redação/AU
por  Redação/AU
27/08/2023 20:18 – atualizado há 32 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Erval Grande, Adilson Morona, que preside a comissão organizadora da Festa da Primavera está liberando nesta segunda toda a grande área do parque de exposições para o início da montagem das estruturas da arena de rodeios, palco e área coberta para os shows e os estandes para expositores, nas área internas e externas.

O secretário disse que os expositores nas áreas externas são tantos que foi necessário fechar para o trânsito de veículos em frente ao pavilhão principal. As quatro áreas para estacionamento de veículos também estão liberadas e o pavilhão principal já pode receber as equipes de montagens.

Ataíde e Alexandre, Kleo Costta e Danimar, João Bosco e Gabriel, César Paraná e os Serranos estão entre as grandes atrações artísticas na Festa da Primavera.

A feira comercial, a Praça de Alimentação, Amostra do Cavalo Crioulo, Arena de Rodeios, Concurso da Terneira Gersey e Holandesa, Exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, encontro regional da terceira Idade, palestras, parque de diversões e mais de uma dezena de outros atrativos, aparecem na programação.

A Festa da Primavera em Erval Grande tem páginas no Facebook com detalhes da programação: https://www.facebook.com/festa... e passaporte VIP em @CentralFeirass.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE