Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Corpos das vítimas de queda de helicóptero foram sepultados neste domingo

Helicóptero ficou 12 dias desaparecido no Litoral Norte de São Paulo.

O Sul
por  O Sul
14/01/2024 22:25 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os corpos das quatro vítimas do acidente envolvendo o helicóptero que ficou 12 dias desaparecido no Litoral Norte de São Paulo foram velados e enterrados neste domingo (14), na capital paulista.

O empresário Raphael Torres foi sepultado de manhã. Entre os presentes estava a namorada, Elisângela Gritte. O relacionamento do casal começou seis meses antes do desaparecimento, e a viagem até o litoral seria uma surpresa de fim de ano para ela. Contudo, a mulher tinha optado por passar o último dia do ano visitando o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior do Estado.

Na última mensagem de voz enviada à namorada, em 31 de dezembro, Torres desejou a ela um feliz Ano Novo e se declarou: “Você é uma pessoa muito especial para mim, eu fui muito feliz com você”.

Ao receber o áudio do empresário, Elisângela diz que o questionou sobre o uso do verbo “fui”, perguntou se ele iria morrer ou se estava terminando com ela. Raphael, por sua vez, teria respondido que aquilo era só um jeito de falar.

Já a despedida do piloto Cassiano Tete Teodoro ocorreu à tarde, assim como no caso da mãe e a filha Luciana e Letícia Rodzewics. No velório das duas, que começou por volta das 12h e terminou por volta das 16h, parentes e amigos vestiam camisetas com as fotos das vítimas.

Na manhã de sexta-feira (12), o helicóptero da Polícia Militar que realizava as buscas encontrou os destroços da aeronave numa área de mata, no município de Paraibuna (SP). Os corpos das quatro vítimas foram localizados juntos.

A aeronave não fazia contato desde o dia 31 de dezembro e mobilizou uma busca que envolveu Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo.

O helicóptero deixou a capital paulista no último dia do ano passado com quatro ocupantes para passar o Réveillon em Ilhabela, mas não chegou ao local de destino. Desde então, era procurado pelas autoridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE