Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Distrito Industrial é tema de reunião no primeiro dia do novo Governo erechinense

A aprovação de projetos e implementação da área industrial é meta prioritária para o Governo Polis e Flávio.

Ascom
por  Ascom
04/01/2021 16:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Distrito Industrial Norte Davide Zorzi, localizado na BR 153, saída para Concórdia, foi tema de reunião nesta segunda-feira (4), primeiro dia de atividades de 2021 para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Erechim. A aprovação de projetos e implementação da área industrial é meta prioritária para o Governo Polis e Flávio.

No encontro, que reuniu técnicos da Prefeitura, foram debatidas mudanças na formatação do projeto e a provação das instalações de energia elétrica e abastecimento de água no Distrito Industrial.

Segundo o secretário Ernani Mello, a reunião atende pedido do prefeito Paulo Polis. “Nós iniciamos nossas atividades cumprindo a proposta deste governo que é fazer com que o Distrito Industrial Norte saia do papel. Está área será fundamental para o desenvolvimento econômico de Erechim e para a geração de novos postos de trabalho. Precisamos agilizar processos. Esse é nosso compromisso com a comunidade”, enfatiza Mello.

ASCOM
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE