Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Equipe Granada é campeã da 2ª Divisão da Taça Erechim de Futsal

A Taça Erechim de Futsal segue até o fim de dezembro, com a disputa das categorias: Veterano; Base; 3ª e 1ª Divisão.

Ascom Prefeitura deErechim
por  Ascom Prefeitura deErechim
18/11/2021 15:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta quarta-feira (17), aconteceu a final da 2ª Divisão da Taça Erechim de Futsal. Depois de dois meses e 11 equipes na disputa, a equipe Granada se consagrou campeã de forma invicta, em segundo lugar a ‘Equipe Bons de Bola’ e em terceiro a equipe ‘Santa Isabel’.

Além disso, também foram conhecidas a defesa menos vazada, da equipe ‘Santa Izabel’, com os goleiros Marcos Sarnoski e Yuri Cardoso 

O artilheiro da 2ª Divisão, da equipe ‘Granada’, atleta Cristian dos Santos Lopes.

O campeonato é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes e pelo Conselho Municipal Desportivo (CMD). O secretário adjunto de Cultura, Esporte e Turismo, Ilgue Rossetto e o vereador Jurandir Pezzenatto (MDB), acompanharam a premiação no Caldeirão do Galo.

A Taça Erechim de Futsal segue até o fim de dezembro, com a disputa das categorias: Veterano; Base; 3ª e 1ª Divisão. As partidas são transmitidas ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura de Erechim. Confira o calendário de jogos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE