Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Equipes do Centro de Formação de Atletas Sport Boys se destacam em torneio regional

Os grupos conquistaram prêmios nas categorias Sub 9, 13 e 15

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
23/06/2023 16:21 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe Centro de Formação de Atletas Sport Boys de Erechim, comandada pelo treinador Maicon Peruzzolo esteve nesta sexta-feira na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, recebidos pelo secretário adjunto Ilgue Rossetto.

Eles participaram do Campeonato Regional de Base de Tapejara, representando o município de Erechim. A competição teve mais de 32 equipes da região, divididas em quatro categorias (Sub 9, 11, 13 e 15).

Com 75 jogos, entre os dias 6 de maio e 17 de junho, as duas equipes erechinenses da Categoria Sub 9, ficaram com o título de campeão e com o terceiro lugar. Além disso, também se destacaram como “Goleiro Menos Vazado” o atleta João Davi Queiroz e “Artilheiro” o atleta Lucas Picoli.

Na Categoria Sub 13, as duas equipes erechinenses disputaram a final do campeonato, onde a “Equipe A” ficou com o título, além de levar o troféu de “Artilheiro” com o atleta Vitor Chiapetti; “Goleiro Menos Vazado” com Lorenzo Rigo; e o “Destaque do Campeonato”, para o atleta Nicolas Bernardi.

Na Categoria Sub 15 a equipe erechinense formada por todos atletas nascidos em 2009, conseguiram o título nos pênaltis contra a forte equipe da casa Tapejara Futsal, levando o troféu de “Artilheiro” o atleta Caetano Pereira, “Defesa Menos Vazada” o atleta Gustavo Soares e o “Destaque do Campeonato” que ficou com Lucas Ziger da Silva.

O secretário adjunto de Cultura e Esporte, Ilgue Rossetto parabenizou a equipe. 

“Esses garotos são o futuro do nosso esporte e isso é muito importante, essa dedicação, disciplina e claro, a conquista que eles tiveram que foi merecida. Parabéns ao treinador Maicon e todos atletas”, comentou o secretário adjunto.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE