Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Escola de artes firma convênio com Centro Hospitalar Santa Mônica

Clientes terão descontos em todas as modalidades de ensino da Dançar e Sonhar

Cristiane Rhoden
por  Cristiane Rhoden
27/10/2020 11:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Para amenizar os reflexos causados pela pandemia do coronavírus investir em parceiras pode ser uma saída especialmente no setor econômico. Pensando nisso a Dançar e Sonhar Escola de Artes de Erechim acaba de firmar convênio com o Centro Hospitalar Santa Mônica. A união vai garantir descontos a quem deseja aprender dança e música ou qualquer outra modalidade cultural ofertada pela instituição de ensino.

Além das vantagens na escola de dança, os clientes da Dançar e Sonhar, que aderirem ao Cartão Saúde Santa Mônica, vão receber descontos em clinicas médicas, farmácias, óticas, lojas de suplementos entre outros estabelecimentos conveniados com o programa. “Sempre pensamos nas nossas bailarinas e nas suas famílias. Nosso objetivo, além de acolher nossos clientes com todo carinho, é proporcionar a eles benefícios através da escola. É uma forma de agradecermos a confiança de todos que acreditam na Dançar e Sonhar”, explica a professora e diretora da escola, Vanessa Carrion.

O Cartão Saúde Santa Mônica é um programa de descontos que garante benefícios em mais de 100 serviços. “Nós do Santa Mônica entendemos a importância deste convênio já que a dança, a música e o teatro também são formas de cuidar da saúde. As pessoas terão acesso a descontos não apenas no Centro Hospitalar, mas em outros estabelecimentos”, enfatiza a Superintendente de Marketing do Santa Mônica, Márcia Fátima Balen Matté.

Matrículas abertas

Com doze anos a Dançar e Sonhar está em nova sede e, além do ballet, a instituição está ofertando as modalidades de jazz, dança de rua, teatro e música.

“Já estamos com matrículas abertas. Convidamos a todos os conveniados do Cartão Saúde Santa Mônica e a comunidade em geral que venham conhecer a escola e as modalidades de ensino que ofertamos”, pondera a professora e sócia Jordana Sperry.

A nova sede da Dançar e Sonhar (Unidade II) está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). Interessados podem fazer uma vivência experimental na escola. Conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito através dos telefones: (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.

Receba notícias em seu WhattsApp. Clic aqui:  https://chat.whatsapp.com/GkQL...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE