Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Escola Tia Gelsumina da Assami recebe visita da Frente Parlamentar da Educação Infantil

O objetivo foi conhecer a estrutura e a realidade da escola.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
11/07/2022 09:41 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina, da Associação de Amparo à Maternidade e Infância (Assami), recebeu, na manhã do dia 8 de julho, a visita da Frente Parlamentar da Educação Infantil, capitaneada pela vereadora Sandra Picoli. Os parlamentares foram recebidos pela equipe diretiva da Assami..

O objetivo foi conhecer a estrutura e a realidade da escola. Na oportunidade, conversaram com a equipe diretiva, alguns colaboradores e visitaram todas as salas de aula, os ambientes internos e externos e, ao final, tiveram uma conversa ampla com relação às possibilidades que a entidade tem de ampliar o atendimento, assim como questões de estrutura física. A percepção dos dirigentes é que os parlamentares saíram satisfeitos com o que viram. Segundo o diretor das unidades de Educação, Nicolas Opitz, assim como a Frente Parlamentar, a Assami também busca melhorar cada vez mais o atendimento às crianças.

A Frente Parlamentar da Educação Infantil tem como objetivo compreender o cenário do meio educacional de Erechim, bem como auxiliar na resolução de problemas e estimular o desenvolvimento de políticas públicas visando maior qualidade no setor, tanto escolas de educação infantil municipais, quanto particulares nas quais o município tem vagas, contribuindo para uma melhor prestação do serviço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE