Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Evento celebra o Dia Internacional da Mulher em Barra do Rio Azul

Mais de 400 mulheres participaram da festividade que ocorreu no ginásio de esportes, transformando a noite em um momento de alegria, reconhecimento e confraternização.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
09/03/2024 10:14 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em uma iniciativa dedicada às mulheres da comunidade, a Prefeitura de Barra do Rio Azul realizou um evento especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira, 6. Mais de 400 mulheres participaram da festividade que ocorreu no ginásio de esportes, transformando a noite em um momento de alegria, reconhecimento e confraternização.

O evento foi cuidadosamente planejado e organizado, proporcionando uma noite de muita diversão e descontração para as mulheres barrazulenses. 

Os homens, servidores municipais, desempenharam um papel especial ao preparar e servir um delicioso coquetel, demonstrando apoio e reconhecimento às mulheres da comunidade.

A Banda Barbarella foi a responsável por animar a festa, apresentando um repertório amplo com músicas de diversos estilos. O ambiente descontraído e festivo foi palco para que as mulheres pudessem aproveitar momentos de celebração, dança e interação.

O prefeito Marcelo Arruda expressou sua gratidão pela expressiva participação das mulheres no evento. 

"Ficamos felizes pela adesão das mulheres, que puderam aproveitar esse momento dedicado com muito carinho para cada mulher de Barra do Rio Azul. Admiro muito a luta das mulheres. Parabéns pelas lutas e conquistas constantes, que se reflitam no bem-estar de vocês e de suas famílias."

Diversas autoridades locais estiveram presentes, incluindo o vice-prefeito Maximino Basso, a primeira-dama Rafaela Sette, o presidente da Câmara de Vereadores Idione Marmentini, as secretárias municipais da Educação Silvane Dalla Valle Stadlober, da Cidadania Sueli Fascículo, e do Desenvolvimento e Turismo Luciana Ongaratto Pan. Também marcaram presença a representante da Emater/Ascar, Léia Hausen, e a diretora da escola Jubaré, Lorena Miotto.

O evento não apenas celebrou as conquistas das mulheres, mas também reforçou a importância da união e do reconhecimento, promovendo uma noite memorável para todas as participantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE