Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Festa em honra a São Sebastião acontece neste domingo em Erebango

Festa celebra os 104 anos de comunidade.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
12/01/2023 22:10 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Padroeiro de Erebango, São Sebastião receberá homenagens especiais no próximo domingo (15), na festa que celebra os 104 anos de comunidade. Neste ano, a programação tem como lema: ‘Com Sebastião, amar e cuidar da vida’.

Preparativos

Nesta quinta-feira (12), aconteceu a segunda noite do tríduo preparatório, com o tema voltado às famílias. A oportunidade contou com a participação da equipe de Liturgia da Igreja Matriz Santa Terezinha do menino Jesus.

Nesta sexta-feira (13), o foco da celebração será a sociedade como um todo. A noite terá a presença da equipe de liturgia da capela Nossa Senhora das Dores de Ipiranga do Sul.

No domingo, as atividades iniciam às 6h, com alvorada festiva e às 9h30, haverá procissão com o padroeiro, bênção dos carros e da saúde, e, na sequência, a missa.

Na área social, ao meio dia será servido o almoço no Salão Paroquial e também estão sendo comercializadas fichas para levar o churrasco para casa. À tarde, a programação segue com música e animação.

A diretoria do Conselho Comunitário informa, ainda, que já estão à venda, cucas e bolachas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE