Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gauchão: Caxias x Ypiranga se enfrentam hoje no Estádio Centenário

O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, a penúltima da primeira fase.

Redação
por  Redação
20/04/2021 15:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Caxias enfrenta o Ypiranga nesta terça-feira (20), às 20h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, a penúltima da primeira fase. Os dois times estão no G-4 e têm a mesma pontuação, 15. Quem vencer, encaminha a classificação para a semifinal. O time grená não vence e não marca gol há três partidas.

O Caxias chega com uma sequência de três jogos sem vencer. Foram três partidas sem marcar gols. Mesmo assim, tem se mantido entre os primeiros colocados na competição. Em nove jogos, tem 15 pontos somados. O lateral-direito Eduardo Diniz está suspenso pelo terceiro amarelo. No entanto, o atacante Gustavo Ramos retorna ao time. O atacante Mazola com uma contratura muscular na coxa deve ficar fora.

Possível Escalação

Marcelo Pitol; John Lennon, Henrique, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Felipe Tontini; Gustavo Ramos, Jhon Cley e Milla (Diogo Oliveira); Giovane Gomez.

Técnico: Rafael Lacerda

O Ypiranga soma 15 pontos na tabela de classificação e está em terceiro. Na última rodada, a equipe do técnico Junior Rocha empatou em 1 a 1 com o Esportivo no Bento Gonçalves. Como visitante, no Gauchão, o time de Erechim empatou as última duas partidas diante do Esportivo e do Aimoré.

Possível Escalação

Deivity; Muriel, Reinaldo, Léo Kanu e Zé Mário; Mikael, Robson (Fidelis), Mossoró, Jean Silva; Caprini e Quirino.

Técnico: Junior Rocha

Arbitragem

Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Henrique Soares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE