Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Governadora Daniela Reinehr descarta lockdown e proibições em SC

Ela destacou que seu ideal no enfrentamento à pandemia é não proibir.

ND Mais
por  ND Mais
03/04/2021 07:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

 A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), visitou o depósito da Dive (Diretoria de Vigilância Epidemiológica), onde ficam as vacinas da Covid-19 do Estado, na tarde desta quinta-feira (1º).

Ao lado da nova secretária da Saúde, Carmen Zanotto (Cidadania), Reinehr concedeu coletiva à imprensa, e destacou que seu ideal no enfrentamento à pandemia é não proibir.

Na visão da governadora, as pessoas têm restrições para lidar em suas vidas atualmente. Ela fez alusão ao uso de máscaras e necessidade de distanciamento social.

“Desde o início, tenho falado que temos que observar muito. Poderão existir momentos de retrair e de avançar. A ideia é não fechar, a gente vem vivendo mais de 12 meses de um conflito constante entre saúde e economia, essa ideia não pode mais ser considerada adequada. Precisamos evoluir, para que tudo funcione harmonicamente”, disse Reinehr.

A governadora tomou posse na última terça-feira (30), depois do afastamento de Carlos Moisés, no processo de impeachment motivado pela compra fraudulenta dos respiradores da Veigamed. (ND Mais)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE