Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Governo impõe restrição geral de atividades entre às 22h e 5h a partir de deste sábado

Leite recomendou que aulas presenciais não sejam retomadas

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
19/02/2021 19:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governador Eduardo Leite anunciou no início da noite desta sexta-feira, 19, o mapa preliminar do distanciamento controlado que colocou Erechim e outras 10 regiões em bandeira preta.

 Leite disse que as aulas presenciais não devem ser retomadas na próxima segunda-feira em regiões com risco altíssimo para coronavírus. A medida consta no protocolo original que prevê que atividades presenciais em instituições de ensino não aconteçam em áreas com risco altíssimo para contágio e transmissão da doença.

O Governo do Estado  anunciou também uma restrição geral de atividades no estado entre as 22h e às 5h a partir deste sábado, 20. A medida se estende até o dia 1º de março e um decreto que será publicado deverá detalhar a regra.

Uma reunião que será realizada na segunda-feira com a FAMURS avaliará a possibilidade da suspensão do sistema de cogestão, pelo qual as prefeituras de cada região podem chegar a um acordo e adotar protocolos da bandeira imediatamente anterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE