Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio enfrenta o Bahia na Arena

Arena vai estar lotada para o confronto deste domingo, às 16h, pela 35ª rodada da Série B.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
16/10/2022 10:27 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Matematicamente, não há como o Grêmio garantir o acesso à Série A neste domingo, quando recebe o Bahia, às 16h, na Arena. No entanto, há uma grande possibilidade de que, tudo dando certo, a vaga seja selada no próximo final de semana, contra o Náutico, em Recife. Contudo, é preciso vencer os baianos antes. Do contrário, o retorno vai ser adiado mais um pouco.

Renato Portaluppi assegura que a preocupação no momento está apenas no tricolor baiano. "Não vamos pensar no Náutico, mas sim no Bahia que é um adversário difícil. Depois, a matemática vai estar na nossa cabeça. Nesse momento, mais do que nunca o torcedor tem que estar na Arena", afirmou.

Com a recuperação do goleiro Brenno, o time não deve ter surpresas, ainda que o próprio Renato não descarte a utilização desde o início da partida do lateral-direito Léo Gomes, que ficou quase três anos sem atuar pelo time titular.

Brasileirão Série B - 35ª rodada

Grêmio
Brenno; Edilson (Léo Gomes), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa (Nicolas); Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Biel e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Bahia
Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart (Ytalo); Caio Vidal e Jacaré. Técnico: Eduardo Barroca.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-Fifa)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP-CBF)
VAR: Luciano Roggenbaum (PR)
Data e hora: 16 de outubro, domingo, às 16h
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE