Esporte
Grêmio fica no empate com o Corinthians e pode confirmar queda na segunda-feira
Empate em 1 a 1 praticamente inviabiliza permanência do Tricolor na Série A de 2022.
O Grêmio precisava de um jogo sem erros para seguir com vida no Brasileirão. E, na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, conseguiu até os 41 minutos do segundo tempo. A frustração veio com o gol no fim que acabou empatando a partida em 1 a 1 contra o Corinthians. Com o resultado, o Grêmio vai apenas a 40 pontos, segue no Z-4 e pode ser rebaixado já nesta segunda-feira, dependendo da combinação de resultados.
O gol do Grêmio na partida foi marcado por Diego Souza. Aos 29, ele recebeu cruzamento de Ferreira da esquerda, ajeitou no peito e bateu na saída do goleiro Cássio. No fim, Renato Augusto, com um chutaço de fora da área, definiu a igualdade.
O Grêmio volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o campeão brasileiro Atlético-MG, às 21h30min. A partida, válida pela 38ª e última rodada do Brasileirão acontece na Arena.

Campeonato Brasileiro - 37ª rodada
Corinthians 1
Cassio; Du Queiroz, João Victor e Gil; Fabio Santos, Xavier (Gabriel Pereira), Giuliano (Gustavo Mosquito), Renato Augusto e Willian (Luan); Roger Guedes e Jô (Vitinho). Técnico: Sylvinho
Grêmio 1
Gabriel Grando; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Sarará), Lucas Silva, Campaz (Villasanti), Ferreira e Jhonata Robert (Ruan); Diego Souza (Borja). Técnico: Vagner Mancini
Gols: Diego Souza (39/1T) e Renato Augusto (41/2T)
Cartões amarelos: Roguer Guedes (Corinthians); Kannemann, Geromel e Rafinha (Grêmio)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (SP)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)