Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio vence Cuiabá, em jogo adiado, válido pela 5ª rodada do Brasileirão

Gol gremista foi assinalado por Borja, de pênalti, na etapa inicial .

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
18/08/2021 22:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio enfrentou o Cuiabá, na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira, em jogo que havia sido adiado na 5ª rodada do Brasileirão.

Foi um jogo truncado, feio. Mas o mais importante para o Grêmio aconteceu. Em mais uma atuação com pouco futebol, o Tricolor fez o suficiente para vencer o Cuiabá por 1 a 0, fora de casa. Com o resultado, o Tricolor segue na vice-lanterna da competição. No entanto, sobe para 13 pontos, 4 a menos que o próprio Cuiabá, primeiro fora do Z-4.

O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo. Borja, de pênalti, definiu a vitória do Tricolor. O Grêmio volta a campo no no sábado, para enfrentar o Bahia, às 19h. A partida, válida pela 17ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena.

Campeonato Brasileiro - jogo atrasado da 5ª rodada

Cuiabá 0
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava, Pepê e Clayson; Danilo Gomes e Jenison. Técnico: Jorginho

Grêmio 1
Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Maicon (Lucas Silva), Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa e Alisson; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Borja (24/1T)

Cartões amarelos: Thiago Santos (Grêmio)

Arbitragem: Leo Simão Holanda (CE)

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE