Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter e Fortaleza entram em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Partida no Castelão começa às 18h deste domingo.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
06/08/2022 21:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste domingo (07), o Inter entra em campo para enfrentar o Fortaleza, às 18h, no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador Mano Menezes teve apenas um dia de treino para preparar a equipe para o duelo. Na tarde deste sábado (6/8), no CT do Ceará, o técnico comandou o único trabalho antes da partida. Com o reforço de Weverton na delegação, o grupo está praticamente completo no Nordeste. Apenas Rodrigo Moledo, lesionado, e Mikael, com atividades físicas, ficaram em Porto Alegre.

Após longa viagem de Lima para Fortaleza, a equipe realizou exercícios mais leves neste sábado. Mano orientou um trabalho tático para quem iniciará o jogo contra o time da casa, ajustando detalhes de posicionamento e movimentação da equipe. O restante do grupo fez um treinamento técnico em campo reduzido.

Ricardo Duarte/Inter

Com 33 pontos somados depois da vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o Colorado começa a rodada na sexta posição do Brasileirão. Já o Fortaleza tem 18 e ocupa a 18ª colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE