Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter empata com o Santos na Vila Belmiro

Com gol de Bruno Méndez, o Colorado empatou em 1 a 1 com o Santos e chegou aos 15 pontos na tabela do Brasileirão 2022.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
09/06/2022 08:07 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter segue invicto com o técnico Mano Menezes. O Colorado saiu atrás, mas buscou o empate com o Santos por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe colorada entrou no G-6 da tabela, e ocupa a quinta colocação, com 15 pontos, distante um do Atlético Mineiro, o primeiro time do G4. Na próxima rodada, o adversário será o instável Flamengo, no estádio Beira-Rio, no sábado, às 21h.

O jogo foi marcado por importantes intervenções do VAR. No primeiro tempo, o árbitro Ramon Abati assinalou penalidade em lance fora da área e foi corrigido. Na cobrança da falta corrigida, o zagueiro Eduardo Bauermann fez o gol, mas o impedimento foi apontado pelo árbitro de vídeo. Na volta do intervalo, foi a vez do Santos. O gol de Lucas Braga foi considerado impedido no campo. No vídeo, a posição regular foi confirmada.

O empate colorado chegou com o zagueiro Bruno Méndez. Ele veio do banco na vaga do lateral Bustos e igualou o marcador aos 25 minutos em chute forte. Desta vez, sem arbitragem tecnológica. Essa pode ter sido a última partida do defensor pelo colorado. O Inter negocia sua contratação definitiva com o Corinthians, por quem ele está emprestado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE