Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Legislativo homenageará os 70 anos do CTG Galpão Campeiro em sessão solene na próxima terça

CTG é considerado uma referência na preservação e exaltação da cultura tradicionalista em Erechim.

Assessoria Câmara/Cristiane Rhoden
por  Assessoria Câmara/Cristiane Rhoden
02/12/2022 13:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Considerado uma referência na preservação e exaltação da cultura tradicionalista em Erechim, o Centro de Tradições Gaúchas Galpão Campeiro comemora 70 anos em 2022. Para prestar sua homenagem a esta expressiva marca, o Poder Legislativo realizará, na próxima terça-feira (6), uma sessão solene a partir de proposição do vereador André Jucoski (PDT). O evento terá início às 20h, na sede do CTG, e será transmitido ao vivo pela TV Câmara Erechim em seu canal no YouTube.

Fundado em 1952, o CTG Galpão Campeiro é um dos mais antigos do Rio Grande do Sul, e tem como lema “O Rio Grande de pé pelo Brasil”. Com a missão de levar o nome de Erechim a todo o país, conta atualmente com cinco invernadas: Pré-Mirim, Mirim, Juvenil, Adulta e Veterana – todas empenhadas em valorizar e manter viva a cultura gaúcha. “Nada mais justo que esta Casa Legislativa preste sua homenagem ao aniversário 70 desta tão importante entidade, reconhecendo seu trabalho e sua contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirma Jucoski.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE