Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mais de mil pessoas celebraram o Dia das Mulheres em Estação

O destaque da noite foi a Palestra Show do Pe. Ezequiel Dal Pozzo, que não apenas conversou, mas também encantou a todos com sua música e mensagens inspiradoras

Redação AU Online
por  Redação AU Online
11/03/2024 07:47 – atualizado há 46 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estação viveu um momento verdadeiramente especial, proporcionado pela Gestão Municipal em parceria com a Emater e os apoiadores ACE Automóvel Clube, Cresol e Sicredi. 

Mais de mil pessoas se reuniram no Salão Paroquial para celebrar o Dia das Mulheres de uma forma única e marcante.

O destaque da noite foi a Palestra Show do Pe. Ezequiel Dal Pozzo, que não apenas conversou, mas também encantou a todos com sua música e mensagens inspiradoras. 

O tema abordado, "Como encontrar sentido e ser uma pessoa feliz", trouxe reflexões valiosas e promoveu momentos de emoção e conexão entre as presentes. A abertura do evento foi marcada pela apresentação de uma talentosa cantora kids, que emocionou a todos com sua linda canção.

Após o inspirador show do Pe. Ezequiel, a celebração continuou com a distribuição de muitos brindes, proporcionando alegria e surpresas para diversas participantes. Um delicioso coquetel foi servido, promovendo um momento de confraternização e troca de experiências entre as mulheres presentes.

A Administração Municipal expressou profundo agradecimento a todos os envolvidos, desde os apoiadores até os participantes que tornaram este evento possível e memorável. O sucesso da celebração ressalta a importância de momentos como esse, que promovem a valorização, o reconhecimento e a união entre as mulheres da comunidade.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE