Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Marcelino Ramos: Jogos de Verão reúne atletas de diferentes modalidades

No último fim de semana, competidores de todas as idades se enfrentaram em uma variedade de modalidades esportivas

Redação Au Online
por  Redação Au Online
13/03/2024 09:05 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último fim de semana, as Termas de Marcelino Ramos se tornaram o epicentro da energia esportiva, com atletas de várias localidades reunindo-se para participar dos emocionantes Jogos de Verão. 

Sob o calor do sol e a atmosfera vibrante das águas termais, competidores de todas as idades se enfrentaram em uma variedade de modalidades esportivas.

Destacando-se entre os talentosos competidores estavam as duplas de vôlei da própria Marcelino Ramos, que brilharam intensamente e conquistaram o primeiro lugar em suas categorias. 

Na competição de duplas femininas, a equipe local formada por Graciele e Giana demonstrou sua habilidade e determinação, levando para casa o tão desejado troféu de primeiro lugar.

Em uma disputa acirrada, as duplas de São José do Ouro também mostraram seu valor, garantindo o segundo e terceiro lugar. Mariana e Tainá conquistaram o segundo lugar, enquanto Taíana e Isadora ficaram com o terceiro. O quarto lugar ficou com a dupla formada por Ionara e Ana, que também demonstraram um excelente desempenho nas quadras.

À tarde, a competição continuou com jogos na categoria mista 4 x 4, adicionando ainda mais entusiasmo e energia ao evento. A equipe "The Killers" se destacou, conquistando o primeiro lugar com um desempenho impressionante, seguida pela equipe "Raça Volei" em segundo lugar. O terceiro lugar foi para a equipe "Volei Segunda", com "Inca" ficando em quarto.

O Centro de Desportos de Marcelino Ramos (CDM) expressou sua gratidão à dedicação e ao talento de todas as equipes participantes, reconhecendo também o apoio fundamental da equipe da Fenix e Estúdio JS, que contribuíram para tornar o evento ainda mais grandioso.

Os Jogos de Verão nas Termas de Marcelino Ramos não apenas proporcionaram uma competição saudável, mas também fortaleceram os laços entre as comunidades locais e reafirmaram o espírito esportivo que permeia a região. 

Este evento é mais do que uma simples competição; é uma celebração da paixão pelo esporte e da união entre os moradores de Marcelino Ramos e região. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE