Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Moradores voluntários trabalham na reforma da creche em Saudades

As aulas foram suspensas e, desde a segunda-feira (10), o espaço passa por obras, limpeza e ganha uma nova pintura.

NSCTotal
por  NSCTotal
16/05/2021 18:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Voluntários da cidade de Saudades, no Oeste de SC, trabalham na reforma da creche que foi alvo do ataque brutal no dia 4 de maio. As aulas foram suspensas e, desde a segunda-feira (10), o espaço passa por obras, limpeza e ganha uma nova pintura, com objetivo de apagar as memórias daquele dia de terror que terminou com cinco mortos.

Além da sala de aula, toda a área interna e fachada da Escola Infantil Pró-Infância Aquarela passam por reforma(Foto: Sirli Freitas, especial)

As reformas da escola vão desde a aplicação de uma nova pintura até a mudança do espaço físico. A sala onde foram mortas as vítimas, por exemplo, já foi demolida e dará espaço a um novo lugar.

Foto: Sirli Freitas, especial

Mesmo sem a definição sobre quando serão retomadas as aulas neste espaço, os voluntários estão divididos em três turnos para agilizar o processo e, na maioria dos casos, atuam em serviços que não fazem parte do seu dia a dia.

Receba as notícias do AU pelo whatsapp, clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE