Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher é encontrada morta dentro de casa, em Xanxerê

De acordo com a PM, o principal suspeito é o ex-companheiro de 48 anos, que estava impedido de se aproximar da vítima por determinação judicial. Ele possui 76 passagens pela polícia.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
05/12/2022 10:35 – atualizado há 7 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta segunda-feira, dia 5, em Xanxerê. Segundo a Rádio Princesa, o corpo de Ivete Ribeiro, de 41 anos foi localizado pela Polícia Militar após denúncias. A PM precisou arrombar a porta para entrar na residência. 

Foto: Rádio Princesa

De acordo com a PM, o principal suspeito pela autoria do crime, é o ex-companheiro de 48 anos, que estava impedido de se aproximar da vítima por determinação judicial. Ele possui 76 passagens pela polícia.

Conforme a polícia, a vítima não tinha lesões aparentes, mas a suspeita é que tenha sido morta por sufocamento. Consta também que o homem teria ido até a casa de parentes durante a madrugada para pedir dinheiro e fugir, dizendo que havia feito algo de errado.

A polícia realiza busca para encontrar o acusado. Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE