Segurança
Mulher é encontrada morta dentro de casa, em Xanxerê
De acordo com a PM, o principal suspeito é o ex-companheiro de 48 anos, que estava impedido de se aproximar da vítima por determinação judicial. Ele possui 76 passagens pela polícia.
Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta segunda-feira, dia 5, em Xanxerê. Segundo a Rádio Princesa, o corpo de Ivete Ribeiro, de 41 anos foi localizado pela Polícia Militar após denúncias. A PM precisou arrombar a porta para entrar na residência.
De acordo com a PM, o principal suspeito pela autoria do crime, é o ex-companheiro de 48 anos, que estava impedido de se aproximar da vítima por determinação judicial. Ele possui 76 passagens pela polícia.
Conforme a polícia, a vítima não tinha lesões aparentes, mas a suspeita é que tenha sido morta por sufocamento. Consta também que o homem teria ido até a casa de parentes durante a madrugada para pedir dinheiro e fugir, dizendo que havia feito algo de errado.
A polícia realiza busca para encontrar o acusado. Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).