Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Novo Técnico do Ypiranga será apresentado à Imprensa

O clube organizou para esta sexta-feira uma coletiva de imprensa e Junior Rocha será apresentado. Por outro lado, novos nomes são anunciados para formar o elenco.

Edson Machado
por  Edson Machado
28/01/2021 15:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A direção do Ypiranga marcou para esta sexta-feira (29), a apresentação do novo comandante técnico, professor Júnior Rocha, que concederá uma coletiva a imprensa a partir das 15hs no Salão Branco do Clube.

Júnior Rocha (Dirceu Rocha Júnior), 39 anos, já comandou o Barra, CRB, Santa Cruz, entre outros. Teve uma brilhante passagem pela Luverdense, quando conquistou por duas vezes o título de campeão mato grossense, campeão da Copa Verde e também o acesso a Série B do Brasileiro. A expectativa do torcedor canarinho é muito grande e todos estão apostando num excelente trabalho de Júnior Rocha.

A equipe de esportes do Au Online estará na Coletiva de imprensa nesta sexta-feira, fazendo uma ampla cobertura da apresentação do novo treinador.

Mais jogadores foram anunciados

A direção do clube divulgou o nome do atacante de lado, Dico. O atleta é cearense e tem 33 anos. Conforme os dirigentes é um atacante de velocidade, que tem facilidade para chegar na defesa adversária e possui uma ótima conclusão a gol. Foi jogador do 13 da Paraíba, Botafogo também da PB, passou pelo Náutico, América RN e outras equipes.




A outra novidade é o volante Mikael, que tem 27 anos e uma boa estatura física 1,84cm. Ele vem do Marcílio Dias SC. Jogador é natural de Porto Alegre. Já vestiu o manto do Pelotas, São Paulo de Rio Grande, Passo Fundo além do Juventus SC. Nessa última equipe foi o grande destaque no ano passado, considerado pela crônica esportiva como um dos melhores volantes que disputou o campeonato Catarinense no ano 2020.

Em sua chegada a Erechim, Mikael disse: “Estou muito feliz com o convite. Agradeço ao gerente Executivo de futebol em me dar esta oportunidade. A torcida pode ter certeza de que verá um atleta extremamente profissional, que se doará 110% para representar este clube e esta cidade. ”
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE