Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia civil realiza prisões preventivas por roubo em Entre Rios do Sul

Foram detidos uma mulher e um homem, com 27 e 25 anos de idade, respectivamente.

Assessoria/Polícia Civil/Erechim
por  Assessoria/Polícia Civil/Erechim
13/07/2023 15:00 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira, 13, a Delegacia de Polícia de Entre Rios do Sul, com o apoio da Delegacia de Polícia de Nonoai, realizou a prisão de uma mulher de 27 anos e de um homem de 25 anos, contra os quais havia mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de São Valentim.

Conforme a polícia, tal mandado de prisão foi expedido em virtude de que, no último dia 29, os detidos teriam roubado um homem que caminhava em via pública no município de Entre Rios do Sul, o qual teve as vestes rasgadas e foi agredido pela dupla.

Segundo a Polícia Civil, a mulher detida possui vasta ficha de antecedentes policiais, destacando-se o elevado número de delitos contra o patrimônio já praticados (entre eles mais de 30 furtos e 4 roubos).

De acordo com as informações, o homem também possui antecedentes por crime patrimonial.

Após as formalidades legais junto à Delegacia de Polícia de Entre Rios do Sul, os acusados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE