Segurança
Policial atropelado por bandidos em Erechim está em estado grave na UTI
O brigadiano participava do acompanhamento ao carro usado por dois homens que momentos antes haviam jogado drogas no pátio do presídio de Erechim.
O soldado da Força Tática da Brigada Militar, Jhonatan Maximovitz, que foi atropelado por um carro conduzido por criminosos em fuga na tarde deste sábado, 06, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Caridade. Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal AU Online seu estado de saúde é considerado bastante grave.
Maximovitz foi atropelado por um GM/Monza tripulado por dois homens que efetuaram arremesso de ilícitos no presídio de Erechim. Após serem flagrados eles empreenderam fuga e na marginal Bela Vista, da BR 153, na entrada do elevado, ao avistar a guarnição da Força Tática, o motorista teria jogado o veículo na direção do policial. O Monza atingiu ainda um Fiat/Tipo que passava pelo local.
O soldado da Força Tática foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital de Caridade. Os dois arremessadores foram presos pela Brigada Militar.