Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Charrua recebe visita de representantes do Exército

Ação teve como objetivo realizar uma orientação técnica nas instalações da Junta de Serviço Militar do município.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
13/03/2024 09:08 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde da última segunda-feira, dia 11 de março, a Prefeitura de Charrua recebeu a visita da Equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo. 

A visita teve como objetivo realizar uma orientação técnica nas instalações da Junta de Serviço Militar do município.

A equipe da PRM, composta pelo Sargento Becker, pelo Tenente Glauco e pelo Tenente Canzi, foi recebida pelo Prefeito e Presidente da Junta de Serviço Militar de Charrua,  Valdésio Roque Della Betta, e pelo Secretário, Claudio Antônio Caldatto.

A presença desses representantes militares foi um momento importante para a troca de experiências e conhecimentos, além de reforçar os laços entre as instituições.

Durante a visita, foram realizadas atividades de execução e fiscalização do trabalho realizado na Junta de Serviço Militar de Charrua. Os representantes da PRM compartilharam orientações técnicas e melhores práticas, visando aprimorar os processos e procedimentos relacionados ao serviço militar no município.

O Prefeito expressou sua gratidão pela visita da equipe da PRM e ressaltou a importância da parceria entre as instituições governamentais. 

"É uma grande satisfação receber a equipe da PRM de Santo Ângelo em nossa cidade. Essa visita reforça nosso compromisso com o serviço militar e demonstra o apoio mútuo entre a Prefeitura de Charrua e as Forças Armadas", afirmou o prefeito.

Por sua vez, os representantes da PRM destacaram a dedicação e o profissionalismo da equipe da Junta de Serviço Militar de Charrua, elogiando o trabalho realizado no município.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE