Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Erebango lança o I Concurso de Fotografias

Com o tema: ‘Erebango: 35 Anos de História e Encantamento’, proposta irá escolher imagens que serão premiadas e publicadas no calendário do município

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
13/12/2022 13:49 – atualizado há 7 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Inicia nesta quarta-feira (14) e prossegue até o dia 22 deste mês, o período de inscrições para o I Concurso de Fotografias promovido pela Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

O objetivo é envolver a comunidade na produção de imagens que retratem as potencialidades locais, bem como, no resgate de valores, belezas, tradições e hábitos do município. Poderão ser registrados tanto cenários urbanos como rurais, sob o olhar fotográfico exclusivamente amador.

Premiação

Os munícipes que tiverem suas fotos escolhidas (com avaliação técnica), receberão o prêmio de R$ 100 e ainda terão os registros publicados no calendário do próximo ano.

Cada autor poderá inscrever no máximo três fotografias, as quais devem ter boa resolução.

Os interessados devem acessar a ficha de inscrição, disponível junto ao regulamento, no site: www.erebango.rs.gov.br – aba Publicações – Publicações Legais, preenche-la conforme solicitado e encaminhar ao e-mail: educa@erebango.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3339 1044.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE