Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim prepara contratação emergencial de empresa para coleta de lixo

Enquanto isso, oito caminhões seguirão realizando a coleta para evitar ainda mais transtornos à comunidade.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
03/01/2022 16:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Meio Ambiente, tomou as devidas providências para oficializar a contratação emergencial de empresa responsável pela coleta de lixo no município. O contrato deve ser assinado dentro de três dias úteis. A contratação se dá devido ao rompimento do contrato pela antiga prestadora do serviço na última quinta-feira (30).

Nestes dias em que o município não tem contrato vigente com empresa de coleta, as máquinas da Prefeitura, de diversas secretarias, totalizando oito caminhões seguirão realizando a coleta para evitar ainda mais transtornos à comunidade.

A Prefeitura pede ainda a compreensão da comunidade devido ao acúmulo de resíduos em diversos locais.

“Estamos dando a maior agilidade possível nessa contratação emergencial, sempre primando pelos critérios legais e determinações jurídicas. Até a contratação legal, a Prefeitura segue prestando o serviço de coleta no centro e bairros. Nossa projeção é que em três dias tenhamos a empresa contratada e, com isso o serviço de coleta será normalizado”, explica o secretário de Meio Ambiente, Cristiano Moreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE