Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Faxinalzinho oferece transporte gratuito para celebrar o Dia da Mulher

O evento que será realizado nesta quarta-feira, 20, terá início às 19h30 e será realizado no Salão Paroquial da cidade.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
20/03/2024 10:13 – atualizado há 39 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quarta-feira, dia 20 de março, a cidade de Faxinalzinho se prepara para uma comemoração especial em homenagem ao Dia da Mulher. E para garantir que todas possam participar desse evento marcante, a prefeitura está disponibilizando transporte gratuito até o local da celebração, com transporte em todas as linhas, a partir das 19h.

O evento terá início às 19h30 e será realizado no Salão Paroquial da cidade. Será uma noite dedicada às mulheres, com momentos de reflexão, reconhecimento e celebração da importância do papel feminino na sociedade.

Essa iniciativa demonstra o comprometimento da administração municipal em valorizar e reconhecer a importância das mulheres na comunidade de Faxinalzinho. É uma maneira de expressar gratidão e reconhecimento por todas as contribuições e conquistas alcançadas pelas mulheres, além de proporcionar um momento de confraternização e união entre todas.

Portanto, mulheres de Faxinalzinho, aproveitem essa oportunidade e participem desse evento especial preparado com muito carinho para vocês. O transporte gratuito estará à disposição para levá-las até o Salão Paroquial, onde juntas poderão celebrar o Dia da Mulher em grande estilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE