Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PRF/SC
Segurança

PRF recupera na BR 480 em Chapecó carro furtado horas antes em Concórdia

Os dois homens que tripulavam o carro fugiram para a mata. Um foi preso e as buscas continuam, agora também com helicóptero e cães farejadores.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
08/03/2021 18:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais recuperaram por volta das 16h de hoje (segunda), na BR 480 em Chapecó, um GM/Agile furtado no início da tarde em Concórdia.

O motorista não obedeceu ordem de parada dada pela PRF na BR 282 em Xanxerê e fugiu em alta velocidade. Ele ultrapassou pela contramão em curvas, pelo acostamento e colocou pedestres e outros veículos em grande risco. Em seguida, entrou na BR 480 em Chapecó e perdeu o controle, colidindo no barranco e depois no meio-fio.

Divulgação/PRF/SC

O motorista e o passageiro abandonaram o carro correndo em direção à vegetação às margens da rodovia. Equipes da Polícia Militar, utilizando helicóptero e cães farejadores, apoiaram nas buscas para localizar os dois envolvidos. Um deles, que seria o passageiro, já foi encontrado e preso. As equipes da PRF e PM permanecem em busca do segundo envolvido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE