Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lilica tem 3 anos é porte M/ Ascom
Cidade

Projeto Cão sem Dono tem 18 cães esperando por adoção em Erechim

Todos os animais são castrados, vacinados e desverminados, estando em plenas condições de saúde.

Ascom
por  Ascom
04/05/2021 10:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Que tal começar esse mês de maio fazendo uma amizade como nenhuma outra? Os cães são, comprovadamente, os melhores amigos dos homens e, uma adoção pode fazer a diferença na vida do animal e de quem adota.

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, reforça a importância da adoção responsável, que pode ser realizada por meio do Projeto Cão Sem Dono, que tem como objetivo contribuir para que os animais tenham um novo lar onde possam receber atenção e carinho, além de fazerem parte de uma família.

Atualmente, o plantel de adoção apresenta 18 cães disponíveis para receber um novo lar. Importante destacar que todos os animais são castrados, vacinados e desverminados, estando em plenas condições de saúde, necessitando apenas do carinho de um novo melhor  amigo.

Pudim é macho, porte M, tem aprox. 2 anos

O Centro apresenta parceria com clínicas veterinárias para procedimentos de saúde e com a Unidade de Referência Animal (URA) para a realização castrações dos cães para posterior adoção.

Esses cães encontram-se no Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães e, para uma saber outras informações dos animais e suas características, visite o site pmerechim.rs.gov.br e procure pela aba relacionada o Projeto Cão Sem Dono.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE