Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Série B: Grêmio vence o Guarani com três gols de Diego Souza

Na batuta do artilheiro, Tricolor levou sustos, mas aplicou 3 a 1 e conquistou primeiros três pontos na Série B.

Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
21/04/2022 19:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os primeiros três pontos e os primeiros três gols do Grêmio na Série B vieram graças ao centroavante Diego Souza. Com “hat trick” do artilheiro, o Tricolor venceu o Guarani por 3 x 1 na tarde desta quinta-feira no feriado de Tiradentes, na Arena, em jogo válido pela 3ª rodada da Série B. Com a vitória, o time de Roger Machado deixa a 17ª colocação e sobe para 3° na tabela – ainda que provisoriamente. Na próxima rodada, o adversário será o Operário, na quarta-feira, às 19h, em Ponta Grossa, no Paraná.

A atuação, mesmo com sustos, foi de superioridade diante dos rivais. Com apenas 58 segundos em campo, voltando de lesão, Diego Souza inaugurou seu show particular em chute cruzado. Ele foi às redes novamente aos 40 minutos, ainda no primeiro tempo, e aos 14 da segunda etapa, quando sentenciou seu “hat trick”. Aos 30, saiu ovacionado pelo torcedor, junto do lateral Nicolas, que também retornou bem e com duas assistências.

O Bugre chegou a empatar com o lateral Matheus Pereira e obrigar o goleiro Brenno a fazer boas defesas. No entanto, no geral, os comandados de Roger Machado controlaram e garantiram a primeira vitória gremista na segunda divisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE