Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Severiano de Almeida homenageia mulheres com grande evento

Momento contou com palestra show do psicólogo Elizandro Pagani.

Assessoria
por  Assessoria
11/03/2024 07:34 – atualizado há 46 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Centenas de mulheres marcaram presença na manhã deste sábado, 9, no evento promovido pela Administração Municipal de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Assistência Social e que marcou homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado no Salão Paroquial, que esteve lotado.

O dia foi composto por palestra show com o psicólogo Elizandro Pagani, almoço e muita diversão na parte da tarde, além de matinê dançante. 

O prefeito, Milto Vendruscolo e a primeira-dama, também secretária de Assistência Social, Melânia Parcianello Vendruscolo, o vice, Jair Kammler e esposa Maria, as vereadoras Camila Parcianello e Veronice Kubiak, as embaixatrizes do município, Scheila Passinatto, Suelen Dambrós, Bianca Kubiak e Marília Chapuis, a corte da terceira idade representada pela rainha Marilene Mattia da Cunha e princesas, Beatriz Mosquem e Mercedes Bonafin, o gerente Regional da Emater, André Gazzoni, o padre João Dirceu Nardino, gerente do Sicredi local, Cassiano Nonemacher e representando a mulheres das comunidades, a líder Dirlei Fiorini, também marcaram presença no evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE