Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sicredi UniEstados presenteia associados com palestra de Arthur Igreja

Palestrante, autor de best-seller e referência em assuntos como inovação, tecnologia e desenvolvimento de carreira estará em Erechim em comemoração ao aniversário da cooperativa

Natiele Torres/Ascom Sicredi
por  Natiele Torres/Ascom Sicredi
05/04/2024 13:27 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 14 de abril, a Sicredi UniEstados completa mais um ano de atuação que contempla três estados, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. E para comemorar essa data, a cooperativa vai presentear os associados e comunidade com uma palestra com Arthur Igreja, um dos nomes mais conceituados no mercado da tecnologia e inovação.

Na palestra com o tema ‘O Profissional do Futuro e a Humanização da Transformação Digital’, Arthur vai falar sobre como potencializar a inovação, levando em conta o lado humano, e como o profissional pode se adaptar para ser relevante no mercado frente as novas tecnologias. É direcionada para todos que querem saber como oxigenar a sua carreira, para empresas que querem entender como isso tem impacto em seus negócios e à profissionais que desejam expandir suas competências frente a transformação digital. O evento conta ainda com a parceria com a Icatu Seguros.

“O Sicredi tem o compromisso de contribuir com o desenvolvimento das regiões onde está inserida, e trazer uma palestra como essa, com certeza vai agregar muito conhecimento para nossos associados e comunidade. Estamos comemorando nosso aniversário de 43 anos de uma forma muito grandiosa e cheia de conteúdo relevante, para empresários, estudantes e profissionais que querem saber como aliar a evolução tecnológica valorizando o lado humano e melhorar sua performance”, afirma a coordenadora de comunicação e marketing da Sicredi UniEstados, Cristiane Menoncin.

Ingressos

Em Erechim o evento acontece no dia 23 de abril, no Salão de Eventos da URI. Com início às 19h30, o acesso é gratuito para associados do Sicredi. Para retirar o ingresso basta ir até uma das seis agências do Sicredi no município. Aos não associadas ao Sicredi o valor de entrada será um kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia do evento, juntamente com a apresentação do ingresso.

Perfil do Palestrante

Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa e Estados Unidos. É autor do livro sobre inovação ‘Conveniência é o nome do Negócio’, cofundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection.

Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE